Você não precisa parar de usar vestidos para ficar bem produzida no inverno.

Há algumas semanas anteriores  falamos um pouco de como usar sobreposição ( se perdeu dê uma olhada no link Quer ser elegante e não gastar nada com isso?”  Como otimizar o seu guarda-roupas com essa dica fácil e simples.

 

Hoje, falaremos de como você poderá usar aquele vestido que adora e te cai super bem, na estação mais fria do ano!

 

Usando  vestidos no inverno

Nada como um bom vestido para te deixar super sexy naquela noite especial ou para te ajudar a se arrumar rapidinho nos dias de indecisão. Mas o inverno está chegando e você já está deixando de lado a peça mais charmosa do guarda-roupa feminino? Não precisa!

 

  

Vestidos longos

Veja como multiplicar seus looks e continuar usando seus vestidos, mesmo no frio!

Uma opção para compor com os vestidos são as jaquetas. Super práticas, elas acompanham looks casuais ou poderosos sem fazer feio. Você pode escolher um visual monocromático ou ousar nas estampas, que estão em alta.

Para começar use e abuse das botas. A tendência nesta estação fica por conta dos canos mais curtos. Para esquentar as pernas e alongar a silhueta vista uma meia-calça e coordene os tons. Truque: Usar botas com meia da mesma cor te deixa mais magra!

Aposte sempre nas texturas: as botas feitas em material que imita o veludo são um arraso! Perfeitas para compor com um vestido longo e um casacão. Tem quem ache a combinação complicada, então para não errar, prefira os trench-coats de tecido mais maleável, que acompanhem a modelagem do vestido e marquem sua cintura.

 


 

Um vestido de tricot ou de suede, aquele que tem um toque macio, gostoso, também é uma super pedida para esta  estação!

Combine com jaquetas jeans, ou casaquinhos leves, fica uma composição super linda!
 

  



 

 

 

 

Viu como bastam alguns toques para você continuar quentinha sem abrir mão do estilo? Para se inspirar ainda mais, veja os looks que montamos com essas combinações de inverno:

 



Katia Ricio

It Marie