Nós levamos no conforto da sua casa!

Como combinar vestidos com sapatos


Vestidos são escolhas perfeitas para qualquer ocasião especial, mas como coordenar os sapatos com o look? Que tipo fica melhor com aquele longo? Esta é uma dúvida de muitas mulheres na hora de se vestir.

De olho nisso, vamos mostrar um jeito infalível de combinar esses itens e te ajudar a sair de casa com a certeza de que escolheu certo.

Vestidos curtos

Usar ou não sapatos altos? Tudo depende da ocasião, do tecido do vestido e do seu objetivo.

Um evento formal, casamento ou  balada mais chique e o seu vestido é de tecido fino ou fluido: Aposte em scarpins, peep-toes ou sandálias de tiras finas, tipo festa.

Para vestidos de tecido mais grossos, o ideal é investir em um boot ou bota de cano curto. Para as ocasiões mais casuais, a sapatilha fica super bacana. Elas nunca saem da moda e equilibram maravilhosamente as peças curtas.

Saltos muito altos ou plataformas com esse modelo de vestido podem ter como resultado uma pegada ultra sexy. Se for sua intenção, se jogue!

 

 

       

 

             Vestidos longos

             Escolha uma sandália rasteira ou uma com salto Anabela. Elas ficam lindas em eventos ao ar livre e dias de verão. Aproveite o visual despojado e capriche nos acessórios Boho.

             Já para um look festa, opte pelos saltos médios, altos ou altíssimos.

             Use sem medo: scarpins, peep-toes, sandálias de tiras finas ou até mesmo botas de cano curto com material mais nobre.

 

 

 

 

 

 

Vestidos midi

Eles são só amor, combinam com todos os tipos de sapato! Pode aproveitar:

Desde o scarpin de salto bem alto (alonga a silhueta, ótimo para as baixinhas) até rasteirinhas (conforto máximo) ou botas de salto médio / alto.

 

 

Independentemente do tamanho do vestido, o que importa é criar uma harmonia entre as peças, os acessórios e o seu estilo… se sentir bem faz bem!

Confira alguns looks e combinações que deram super certo e inspire-se!