Plus size sim! Porque não?

Plus size sim! Porque não?

 

Não precisamos perder a nossa essência para nos sentirmos sempre bem vestidas. A elegância não está  em padrões pré estabelecidos, precisamos desmistificar tais ideias e  aceitar o nosso corpo ou a  nossa idade   ou qualquer outra coisa que nos faça se sentir mal fisicamente.

O bacana na moda hoje em dia é isso, ser bastante democrática, hoje mais do que nunca nós mulheres, magras, gordas, brancas, negras, jovens ou maduras estamos sempre buscando o melhor da moda, o importante é estar confortável  e segura na hora de se vestir.

 

Nesta semana daremos ênfase as dicas para as gordinhas ou como conhecida hoje em dia, as plus size. Não queremos mudar sua essência, muito pelo contrário essas dicas são para ajudá-la a valorizar o que tem de mais bonito “suas curvas” e mantermos a elegância que é sempre o que buscamos.

 

Antigamente era comum  que o "gordo" usasse preto e roupas largas para disfarçar sua formas, NÃO!  não faça assim.Quem disse que queremos disfarçar??

 

Use roupas do seu tamanho, com caimento reto ou solto, pois são mais elegantes.



 

 

Aposte em marcar a cintura ou um pouco acima dela, pois dá aquela harmonia ao look.

Queremos sim, valorizar aquilo que temos de melhor em nosso corpo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Use uma lingerie adequada para cada tipo de roupa. Um sutiã com bojo, faz toda diferença no decote, deixando o colo mais bonito  além de alongar e ficar

super  sexy!                       

 

Ahh! e podemos usar estampas SIM!!


 

 

 

 

 

 

A nosso proposta é essa, trazer variedades para que você encontrar o seu estilo e se sentir cada vez mais linda!





 

Katia Ricio

Aline Delesposte

#Itmarie/dicas

 
Envios grátis em Brasil

Para compras acima de R$100,00