Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequentes

1 - Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Temos um guia de medidas padrão no site, ao lado de cada produto para verificar qual o seu tamanho

2 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:    

Cartões de crédito, em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00, e Cartões de Débito Visa Electron e Mastercard Maestro. As transações via cartão de débito precisam ser autenticadas. Alguns bancos podem pedir a senha ou tokens no processo de confirmação. Não enxergamos ou armazenamos essas informações.

3 - O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

O código de segurança ou CID são os três números que ficam no verso do seu cartão, próximo à linha da assinatura ou no rodapé. Caso o seu cartão seja um American Express, o código de segurança são os quatro números na frente ao lado direito.

4 - Possuo um cupom de desconto, como faço para utilizá-lo?

Antes de finalizar a sua compra, você deve inserir o código do cupom no campo "Cupom de Desconto" na tela "minha compra" e clicar no botão "adicionar". E o desconto será aplicado no seu pedido.

5 - É realmente seguro comprar na loja online da It Marie?

Sim! Sua compra terá total segurança e privacidade e seus dados serão mantidos em completo sigilo. Todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra na internet.

6 - Esqueci a minha senha, e agora?

No topo do site, ao lado direito clique em "Entrar”, selecione “Entrar com e-mail e senha” e clique em "Esqueci minha senha". Você será direcionado para realizar uma nova senha e por fim colocar a chave de acesso recebido no seu e-mail para confirmação e liberação da página.

7 - Como posso acompanhar o status da minha compra?

Basta acessar "Entrar" no topo do site e fazer o seu login, com o mesmo e-mail que realizou a compra. Lá você poderá acompanhar o status de sua compra.

8 - A Loja Online da It Marie faz entregas em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil.

9  - Em quanto tempo receberei minhas compras?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você e da região. Você pode calcular o prazo de entrega do seu pedido, digitando o seu CEP no campo "Entrega" na tela minha sacola. O prazo de entrega somente começará a contar a partir do 1º dia útil após o faturamento do pedido (emissão da nota fiscal). Em feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.

10 - Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Aguarde 48 horas, caso não receba entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@itmarie.com

 11 - Recebimento do produto

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no momento da entrega do produto. A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

Ao receber um produto da Loja Virtual, é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje trocar ou devolver o produto por algum motivo, entre em contato através do e-mail atendimento@itmarie.com. Para mais detalhes veja nossas Políticas de Troca e Devolução.

Cancelamento ou suspensão por iniciativa da loja virtual
A It Marie se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

IMPORTANTE:
- Caso aconteça esse tipo de situação, você será comunicado(a).
- Site Procon RJ: http://www.procon.rj.gov.br/

12 - Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

13 - Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Motoboy e a transportadora Jaglog

Todas as opções apareceram no momento do fechamento do pedido, após inserir o código do CEP.

14 - Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

15 - Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no atendimento@itmarie.com e te enviaremos um novo.