Linda em casa!

Essa semana tive uma certa dificuldade para escrever para vocês clientes e amigas. Nos tempos que vivemos, com todo mundo em casa e muita gente não tendo o mínimo para sobreviver e viver com dignidade, como falar de moda, sem ser fútil? 

Mas pensei melhor e vi que a moda, assim com a arte, a música, e tudo que nos faz sentir bem, são um alívio para a nossa alma. 

Agora nesse momento o que a It Marie deseja a todas as nossas clientes e amigas é dar a elas um pouco de diversão, melhorando a nossa autoestima. 

E falando em autoestima, como anda a sua? Te confesso que tenho dias de altos e baixos, mas como empresária da moda, não posso deixar a peteca cair, não acha?. A moda de certa forma nos remete ao glamour, mas muito mais que isso a moda de forma consciente e sustentável e importantíssima para o ser humano, e nós mulheres temos essa sensibilidade a flor da pele. 

Então vamos melhorar a nossa autoestima, mesmo em casa? 

Então como manter o conforto para ficar em casa e ainda assim se sentir linda! E sobre isso que irei tentar falar. 

Nada de ficar em casa com a roupa que acordou, certo? Ou só usar um moletom ou roupas de tamanhos maiores para se sentir confortável. 

Ter a sua rotina de beleza em dia é fundamental para sua autoestima. Vista-se para você!, não importa se não irá sair, ou se terá que enfrentar uma cozinha para fazer o almoço, sinta-se linda! uma verdadeira anfitrião de você mesma, e de seus familiares. 

Então vamos as dicas: 

           Sabe aquela pantacourt bem larguinha e levinha que você comprou no verão passado, use ela com uma camiseta de malha, amarradinha e uma sapatilha, fica lindo!

  Eu já experimentei e adorei. 

Pode também usar aquela calça de alfaiataria, que você usava para ir ao trabalho com uma camiseta e um tênis mas levinho ou uma sapatilha, super confortável e estiloso. 

 

 

 

Calça jeans, tem algumas mulheres que acham super confortáveis, e as usam para diversas atividades, se esse é o seu gosto, aposte em camisetas brancas coloque um brinco bonito, ou uma camiseta bem colorida como essa da foto, prenda o cabelo no rabo de cavalo, está pronta, chic e bonita! 

Os acessórios, não esqueçam deles só porque está em casa, um brinco, uma pulseira, faz toda a diferença, lembre-se que eles mudam todo o estilo do look. 

 

E como falamos na semana passada, se tem uma coisa que adoro são as sobreposições, cria um look confortável, bonito e aconchegante. 

Pratique com as opções e estilo de vida que você tem, aproveite esse tempo e exercite as combinações e opções que estão em seu guarda-roupa, mas não deixe de se sentir linda! Vista-se para você! A sensação é maravilhosa e sua autoestima agradece. 

Katia Ricio - #itmarie/dicas

 
parcelamos em até 4 X s/juros

parcelamos em até 4 vezes sem juros